Extinction: SENTINELA AÉREO
Corre, escale e voe pela cidade de Dolorum para alcançar seus adversários, fazendo combos para alcançar seus rivais da maneira mais eficiente possível. Esta expansão também está incluída como parte do Passe de Temporada "Days of Dolorum". A compra deste conteúdo adicional requer o jogo Extinction.