Extinction: INVASÃO DE CHACAIS
Enfrente ondas de Chacais quando os capangas amantes da terra dos formidáveis Ravenii atacam por todos os lados. Esta expansão também está incluída como parte do Passe de Temporada "Days of Dolorum". A compra deste conteúdo adicional requer o jogo Extinction.