Expansion Bundle
Victor Vran: Edição Morticínio inclui a versão totalmente atualizado do premiado RPG de ação Vitor Vran, os vastos Mundos Fraturados e o lendário Motörhead: Através das Eras. Invente seu próprio herói com a enorme oferta de armas poderosas, roupas revolucionárias e poderes demoníacos perversos, e enfrente as hostes de bestas repugnantes e monstros ardilosos. Explore “Motörhead: Através das Eras” é uma turnê pelo mito da banda mais sonora do mundo, e entre nos Mundos Fendidos, uma dimensão formada pelos fragmentos dos reinos despedaçados, nas duas aventuras inéditas de Victor Vran.