Expansão Marching Fire – FOR HONOR
Ganhe acesso imediato à quarta facção de guerreiros, Wu Lin, com quatro novos heróis do Oriente Distante. - Conquiste Ashfeld como Tiandi. - Empunhe o poderoso guandao como Jiang Jun. - Use com maestria as lâminas-gancho de Nuxia. - Vença adversários com a agilidade do Shaolin.