Expansão de Winters
Conteúdo bônus: - Traje "Street Wolf" para Rose (apenas no conteúdo Sombras de Rose) Obs.: Este conteúdo também está disponível como parte de Resident Evil Village Gold Edition. Cuidado para não fazer compras duplicadas. Vivencie novos conteúdos adicionais da premiada obra-prima do terror moderno, Resident Evil Village: - Modo em terceira pessoa: jogue a história principal de uma perspectiva inteiramente nova. - Os Mercenários: Ordens Adicionais: três novos personagens se juntam ao combate, incluindo a gigantesca Lady Dimitrescu, que agora é jogável pela primeira vez. - Sombras de Rose: um novo cenário estrelando uma já crescida Rose, a amada filha de Ethan, cujo rapto quando bebê começou a história original de Village.