Exo-Calibre
Voa com pilotos fofas e luta pela paz num bullet hell de rolagem vertical! Conhece as Cavaleiras Ex-Calibre, pilotos de elite em exo-mecs de última geração, que defendem a paz, a justiça e a esperança em todo o mundo! A corporação Exo-Tech dedica-se ao desenvolvimento de armas e defesas avançadas para ajudar a humanidade, mas quando os drones de IA enlouquecem e começam a atacar a população, cabe-te a ti assumir o controlo das Cavaleiras Ex-Calibre e restaurar a ordem por qualquer meio necessário! Voa como uma das 3 pilotos, cada uma com tipos de tiros únicos e armas brancas, e envolve-te em combate de rolagem vertical contra enxames de inimigos autómatos. Derruba bosses que preenchem o ecrã e procura obter pontuações elevadas, ganhando bónus por manteres a saúde elevada e não perderes vidas ao longo do caminho. Desafia as classificações dos jogadores em tabelas de classificação para cada um dos 4 modos de jogo exclusivos!