EXAPUNKS
É 1997. Você era um hacker, mas acabou contraindo o fago. Você fez um acordo: uma invasão por cada dose. Você não tem mais nada a perder... além da própria vida. EXAPUNKS é um quebra-cabeças da Zachtronics com várias soluções! Dos mesmos criadores de Opus Magnum, SHENZHEN I/O, TIS-100 e mais. ● LEIA ZINES – Aprenda a hackear com a TRASH WORLD NEWS, a obscura revista de computação. Precisa de tutoriais, dicas de hack, informações confidenciais ou comentários ácidos? A TRASH WORLD NEWS tem tudo isso e muito mais. ● PROGRAME VÍRUS – Programe seus EXAs (agentes de execução) para brutalizar redes, replicar-se, destruir arquivos, exterminar outros EXAs... e partir sem deixar vestígios. ● BANQUE O HACKER – Invada bancos, universidades, fábricas, emissoras de televisão, painéis nas rodovias, consoles de videogame, o governo... e, ah, o seu próprio corpo também. ● RELAXE UM POUCO – Jogue ПАСЬЯНС, se invadir o servidor em que ele está armazenado. Ou jogue HACK*MATCH, se conseguir burlar a trava de região no seu Sawayama WonderDisc. Você também pode criar seus joguinhos caseiros para o TEC Redshift... É só invadir o kit de desenvolvimento!