Evil Dead: The Game - Deluxe Edition
Encarne Ash Williams ou os amigos dele da icônica franquia Evil Dead e colaborem neste jogo muito louco, recheado de cooperação e ação multijogador JvJ! Controle uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, pilhando, produzindo, dominando seus medos e encontrando itens-chave para fechar a passagem entre os mundos, no jogo inspirado na trilogia de filmes original Evil Dead, bem como na série original de televisão da STARZ, 'Ash vs Evil Dead'._x000d_ _x000d_ A Edição Deluxe do Evil Dead: O Jogo inclui o Passe de Temporada 1. O Passe de Temporada 1 inclui 4 pacotes de DLC para o Evil Dead: O Jogo a um preço reduzido. _x000d_ _x000d_ Personagens icônicos - Jogue na pele de um dos personagens do universo de Evil Dead, incluindo Ash, Scotty, Lorde Arthur, Kelly Maxwell e outros, com dublagem de Bruce Campbell, Dana DeLorenzo, Ray Santiago e demais astros da franquia!_x000d_ _x000d_ Seja do Bem ou do Mal - Lute pelas forças do bem ou assuma o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e outros jogadores, possuindo Deadites, Demônios, o meio ambiente e até mesmo os próprios sobreviventes, enquanto tenta devorar as almas deles!_x000d_ _x000d_ Visuais muito loucos - Quer você esteja partindo no meio um Deadite com a famosa mão de motosserra do Ash, ou voando pelo mapa na forma de Demônio Kandariano, gráficos realistas e um sistema de física sanguinolento vão dar vida ao horror como nunca!_x000d_ _x000d_ Esse... É o meu Pau-de-Fogo - Branda sua escopeta de cano curto, a motosserra, os cutelos e muito mais para causar danos excruciantes e deliciosos contra os exércitos das trevas.