A Edição Deluxe Digital desencadeia ainda mais caos com os Trajes da Liga da Justiça para o Esquadrão, 3 Armas Notórias, 4 Bonecos de Armas, 1 Ficha do Passe de Batalha* e 4 Amostras de Cor. *Ficha do Passe de Batalha resgatável para acesso ao Passe de Batalha Premium (passes de batalha das temporadas 1 a 4, sujeito à disponibilidade). Um Passe de Batalha disponível por temporada. A WB Games pode modificar, ou descontinuar, os serviços online com aviso prévio razoável a qualquer momento.