Esophaguys
Vocês são os Esophaguys, velhinhos com pescoços que se alongam. Estiquem-se, mordam e balancem em co-op, competem em minijogos caóticos e explorem uma história narrada em um mundo desenhado à mão. Criado com mais de 4.500 sons feitos com a boca e a primeira trilha sonora de videogame tocada inteiramente com o berimbau de boca! Modo Cooperativo (2-4 jogadores): Estique-se, morda e balance-se junto com os outros enquanto atravessam e resolvem enigmas, buscando reativar os monumentos esquecidos do seu povo em diáspora. Modo Minijogos (2-4 jogadores): Em esportes em equipe, arenas todos contra todos e desafios de travessia, compita pescoço a pescoço para determinar quem tem o maior esôfago. Modo História (1-4 jogadores): Acompanhado por uma narração comovente, embarque em uma jornada mítica para entender o passado e moldar o futuro. Você vai descobrir a verdadeira natureza do pescoço? Modo Masoquista (1-4 jogadores): Sem terra. Sem checkpoints. Só pescoço. Submeta-se a desafios exaustivos em uma atmosfera infernal, perfeita para speedrunning. Progressão no Mundo Central: Reconstrua o antigo monumento do seu povo enquanto avança em cada modo, reunindo e desbloqueando as vestimentas dos seus parentes longilíneos e perdidos. Tons Vibrantes e Grunhidos de Idosos: Mergulhe em uma paisagem sonora única. O primeiro videogame dedicado a um dos instrumentos mais antigos da humanidade: o berimbau de boca. Experimente o som ancestral de diversas tradições mundiais combinado com experimentações ousadas. Reconstruindo tradições seculares a partir de materiais de arquivo, os clássicos timbres da América, Áustria, Ilhas Britânicas, Índia, Noruega, Quirguistão e Yakútia vão encantar seus ouvidos a cada vibração jugular. Acompanhado de mais de 4500 efeitos sonoros gravados pessoalmente e originados na boca, prepare suas cócleas para serem levadas ao extremo!