Escape Simulator: Mayan DLC
Mergulhe de cabeça nesta aventura na misteriosa selva maia e desvende os segredos de quatro novas escape rooms! Inspirado em aventuras icônicas, esse DLC testará sua inteligência e habilidades de resolução de quebra-cabeças enquanto você explora templos antigos e enfrenta desafios lendários. Jaguar's Gate Guardada por duas onças majestosas, essa entrada sagrada desafiará você a provar seu valor. Você consegue sobreviver às provações e descobrir os segredos ocultos além do portão? Serpent's Crossing Navegue pelas águas traiçoeiras de um antigo templo, onde cada passo pode ser o seu último. Supere as armadilhas e encontre uma forma de atravessar esse templo aquático. Macaw Throneroom Entre na vibrante câmara do Macaw King, onde resolver quebra-cabeças é sua única maneira de recuperar o trono perdido escondido entre a vibrante vida selvagem da selva. Monkey's Vault Guardado por macacos travessos, esse cofre guarda riquezas incalculáveis. Resolva os truques que eles prepararam para você e reivindique o tesouro — se eles deixarem! A aventura espera por você nessa emocionante expansão de escape room.