Escape From Crypt (Windows)
Em Escape From Crypt, você assume o papel de um guerreiro determinado a provar seu valor ao encarar uma cripta mortal repleta de armadilhas traiçoeiras e inimigos implacáveis. Será que você consegue escapar com vida? Use seu Wall Jump com precisão, execute golpes poderosos de espada e supere cada desafio enquanto avança pelas profundezas sombrias. Vença seus medos, desafie o impossível e chegue ao final de Escape From Crypt!