Escape First Alchemist
Escape first: Alchemist é um jogo de aventura multijogador em primeira pessoa, onde assumes o papel de aprendiz do recluso alquimista "Trismegistus". O teu benevolente mestre ficou encurralado numa prisão que ele próprio criou e lançou-te o desafio de o libertar. Claro que, para garantir que não foges dos seus ardilosos enigmas, decidiu prender-te a ti também...