Ereban: Shadow Legacy
Ereban: Shadow Legacy é um jogo de furtividade e plataforma onde você joga como Ayana, a última descendente de uma raça esquecida. Domine poderosas habilidades de sombra e gadgets de ficção científica, e escolha se vai evitar ou matar enquanto descobre seu passado em um universo moribundo e moralmente ambíguo. Qual será o seu legado? Experimente uma mistura sem precedentes de mecânicas de furtividade com a habilidade de Fusão Sombria. Mova-se livremente pelas sombras para escalar paredes, alcançar locais inacessíveis, atacar por trás ou avançar sem ser visto. Absorva Ecos para aprender diversos poderes sombrios letais e não letais. Crie gadgets de alta tecnologia e combine-os com sua agilidade para se infiltrar nas linhas da Helios e descobrir o que estão escondendo. Evite ou mate. Perdoe ou consuma. Salve ou condene. Em um mundo onde as ações vão além do bem e do mal... até onde você irá para descobrir a verdade? Enfrente cada nível com sua própria estratégia. Use seus poderes para se mover como um fantasma ou atacar das sombras neste jogo de furtividade acelerado que combina plataforma e quebra-cabeças. Explore as ruínas de cidades sem vida, infiltre-se em instalações de ficção científica esculpidas em templos antigos e forje alianças para desvendar o mistério de quem você é e o que aconteceu com seu povo.