Episódio 5: No Time Left
O último episódio de uma série de cinco partes do jogo, baseado no premiado Zombie Apocalypse, de Robert Kirman. Com o tempo se esgotando e as probabilidades contra você, o destino de Clementine está em suas mãos. O ponto culminante de suas escolhas leva à conclusão surpreendente desta primeira temporada de The Walking Dead.A compra deste DLC requer The Walking Dead - Episódio 1: A New Day.