Enlisted - Owen Mk 1 Squad
O pacote inclui: - Pelotão premium de assalto para as forças australianas + Submetralhadora Owen Mk 1 - 200 Gold Ao comprar este pacote irá adquirir um pelotão premium da 9ª Divisão de Infantaria do 2/24º Batalhão das forças australianas na Campanha da Tunísia. A divisão foi formada em 1940, e após concluir o treino inicial, foi enviada para Cirenaica na Líbia no começo de Março de 1941. A divisão participou no Cerco a Tobruk, Batalha de El Alamein e continuou a participar na campanha no Norte de África. O pelotão consiste em 4 soldados da Classe Assalto, equipados com submetralhadoras Owen Mk 1 (arma exclusiva deste pelotão) e 1 soldado da Classe Engenheiro.