Engenheiro de Suporte e Ouro
Engenheiro de Suporte do Battle Island mais 1000 em ouro (Moeda Premium) Compre este pacote econômico com um Engenheiro de Suporte e Ouro. Aumente a produção de edifícios e as defesas enquanto abastece seus tesouros.