Endless Space 2: Celestial Worlds
Quando o líder da Academia mergulha fundo nos segredos dos Perdidos, seu controle sobre as operações da Academia vacila. Heróis inquietos passam a tomar suas próprias decisões e começam a ver os planetas únicos como fontes de energia que poderiam ser de qualquer um... Mergulhe em uma nova missão onde as suas escolhas fazem a diferença e todos os finais possíveis dependem de você...