HYPERWIRED
SOBREVIVA AO VAZIO, PRESO A UM CABO O espaço mergulhou na escuridão. Você é a última faísca. HYPERWIRED é um frenético shooter roguelike 2D em pixel art onde o seu próprio sistema de suporte de vida é a maior limitação. Pilote por setores gerados proceduralmente, desvie do caos do bullet hell e enfrente chefes colossais. Mas lembre-se: sua energia é finita. Para sobreviver, você vai precisar se conectar. - CONECTE E ATIRE - A MECÂNICA DO CABO Uma reviravolta única no gênero. No momento em que você se conecta, fica preso. Será preciso equilibrar a segurança da recarga com o perigo de movimentos limitados. O posicionamento é tudo: recarregue energia, mas cuidado — seu alcance depende do comprimento do cabo. Você consegue lutar enquanto está preso? - COMBATE - 10+ NAVES COM ESTILOS ÚNICOS Escolha entre mais de 10 naves únicas, cada uma com seu próprio estilo de jogo. Dispare Mega-Lasers, recrute naves resgatadas para lutar ao seu lado ou aposte na furtividade. Destrua cenários, derrote ondas de inimigos e limpe o setor para viajar até a próxima galáxia. CHEFES DE ELITE Cada galáxia termina com um teste puro de habilidade. Adapte sua estratégia para derrotar chefes gigantes que ocupam a tela inteira. DESACELERE O TEMPO QUEBRE AS REGRAS Desviar de balas e atravessar corredores estreitos pode ser insano. Por isso, sua nave vem equipada com um sistema futurista de câmera lenta. Desvie do impossível e vire o jogo em segundos. Melhor ainda: ele recarrega ao absorver a energia dos inimigos derrotados. - MELHORE - UM ARSENAL SEM LIMITES Construa sua máquina de guerra definitiva. Colete baterias para desbloquear mais de 250 combinações de modificadores de disparo. Ganhe chips para melhorias temporárias. Escolha entre mais de 40 melhorias permanentes para otimizar recargas, aumentar o poder de fogo ou estender o comprimento do cabo. Não apenas sobreviva à brecha. Domine-a. Jogue HYPERWIRED.