Elite Soldier Pack
Personalize o seu pelotão com três novos itens de bônus. Instantaneamente desbloqueia um novo recruta em seu quartel inspirado no X-COM: UFO Defesa original. Equipar seus soldados com melhorias, armaduras especializadas, incluindo novos equipamentos e a armadura Hyperion e Reaper. Personalize a aparência de seus soldados com uma variedade de cores e tonalidades para a armadura.