Elite Dangerous
Iniciando só com uma pequena nave espacial e poucos créditos, faça o que for preciso para ganhar habilidade, conhecimento, riqueza e poder para sobreviver numa galáxia futurística implacável e ficar entre os ranques da icônica Elite. Numa era de superpoderes galácticos e guerra interestelar, cada estória pessoal de jogador influencia a conectividade galáctica e a envolvente narrativa. Governos caem, batalhas são ganhas e perdidas, e a fronteira da humanidade é redefinida pelas ações de todos os jogadores. Explore, negocie, lute e sobreviva em Elite Dangerous e sua enorme galáxia multiplayer, desafiando o mundo em CDP: Combate de Proximidade. Torne-se Elite nas arenas interestelares JvJ da 34ª competição gladiadora secular. 400 bilhões de sistemas solares. Liberdade infinita. Irradie seu próprio caminho. Você terá que registrar uma conta grátis de Elite Dangerous na Frontier para jogar o jogo.