El Gancho
Usa um gancho laser para avançares nestes níveis sobre plataformas do outro mundo e salvar os cocos! O Império Pogovon invadiu o planeta Cocodu e capturou os cocos! Os Pogovons descobriram a felicidade ilimitada dos cocos quando estavam à procura de uma fonte de poder infinito pela galáxia. Agora, estão a planear extrair essa felicidade e usá-la nas suas armas mortíferas. El Gancho faz parte do mesmo universo de Task Force Kampas, mas desta vez não tens ajuda. Entra na pele de um coco com um gancho laser e abre caminho pelos níveis cósmicos num estilo pixel art bem retro! Procura os teus amigos e destrói as super armas imperiais! Quanto mais depressa te moveres, maior se torna o teu rasto mortífero! Todos os níveis são únicos e gerados aleatoriamente, o que te dá muitas razões para jogar e desafiar as tuas próprias habilidades.