Edição Mês 1 de Digimon Survive
A Edição Mês 1 traz os seguintes bônus por tempo limitado: - unidade treinável monstro extra: Guilmon Guilmon é um monstro livre e precisa de itens de Evolução obtidos com exploração ou batalhas para evoluir. Não esqueça que monstros livres não podem involuir. - Equipamento de Suporte de HP O item concede os seguintes efeitos ao ser equipado em um monstro: recuperação de HP a cada turno e Cooperação+. Digimon Survive apresenta um híbrido de romance visual e RPG tático ambientado em um mundo misterioso cheio de monstros perigosos e batalhas letais que vão testar sua capacidade de sobrevivência. Após se perder em um passeio da escola, Takuma Momozuka é transportado a um mundo habitado por inimigos ferozes e novos aliados. Junte-se à luta de Takuma e seus amigos para voltar para casa. Crie sua própria história neste emocionante romance visual com combate em turnos. - Uma experiência incrível de romance visual Desvende uma história sombria de amizade e sobrevivência repleta de dramas empolgantes, personagens exclusivos e escolhas difíceis. - Um mundo misterioso Explore áreas extraordinárias cheias de segredos ocultos e Digimons para recrutar. - O poder é seu Suas escolhas afetam o jogo: seu relacionamento com outros NPCs, a evolução de seu Digimon e o resultado da sua aventura. - Jogabilidade emocionante e estratégica Convença seus adversários a entrar para sua equipe e os evolua para lutar ao seu lado em emocionantes batalhas em turnos.