Edição de Luxo Ano 10 de SMITE
Vá em frente, brinque de ser deus! A Edição de Luxo Ano 10 de SMITE é a melhor forma de entrar no campo de batalha dos deuses. Esse pacote incrível inclui o Pacote Supremo dos Deuses e o Passe Ano 10, com um ótimo desconto comparado ao comprá-los separados. Você desbloqueia todos os deuses de SMITE, atuais e futuros, para sempre! Tenha acesso instantâneo a mais de 110 personagens, e receba os novos deuses na hora em que eles forem lançados.. Para cada novo deus lançado em 2023, você ainda recebe o seguinte:: - Pacote de voz - Aparência não-limitada Ascendido - Aparência adicional tier 1 - Emotes (aceno e palmas) E não é tudo! Essa edição também inclui três itens cosméticos que você só consegue no Passe Ano 10: a aparência Sunna Gata Calamidade, a tela de carregamento Gata Calamidade e o título Milagreiro. E mais: você ainda ganha 1000 gemas para comprar outros itens cosméticos no jogo, passes de batalha ou mais. Você decide!