EDENS ZERO TRIAL VERSION (DEMO)
Esta é uma versão de teste, onde você poderá conhecer a abertura do jogo EDENS ZERO. * É possível utilizar os dados salvos na versão de teste para continuar de onde parou no jogo final. * Não é possível obter Conquistas na versão de teste. Este é um jogo de RPG de ação em 3D baseado no mangá/anime de fantasia espacial EDENS ZERO, de Hiro Mashima, o criador de Fairy Tail e Rave Master. É centrado na aventura de Shiki Granbell e seus amigos por todo o cosmos. Hiro Mashima e Kodansha participaram de toda a produção do jogo! O jogador controla um elenco diversificado de personagens enquanto eles embarcam em uma aventura épica em diferentes planetas e lutam contra inimigos poderosos! ■ Viva novamente a história original com gráficos em 3D iguaizinhos ao anime! O jogo ganha vida com gráficos 3D no estilo anime, reproduzindo os belos personagens e mundos do EDENS ZERO. O jogador pode explorar livremente vários planetas e desfrutar de inúmeras cenas dubladas no idioma original por um grande elenco. Reviva a emocionante montanha-russa emocional da história original! ■ Inúmeras opções de personalização de personagens! Você pode personalizar as estatísticas e a aparência de seus personagens de acordo com suas preferências! Mexa com seu personagem favorito até que ele tenha a aparência e a forma de luta ideais para você! Conforme você avança no jogo, sua coleção de equipamentos continuará a crescer. Além de estatísticas e aparências, você também pode progredir a Árvore de Habilidades de cada personagem, aprimorando e diversificando a ação do jogo!