Earth 3
Este conteúdo necessita de uma personagem de nível 30 com um Combat Rating de, pelo menos, 207. Uma nave estranha despenhou-se em Smallvile e a sua carga misteriosa é a chave que irá desvendar os segredos de um universo paralelo governado por tiranos. A Justice League e Lex Luthor unem-se para investigar, mas tal união terá os seus custos, pois em Earth 3, os grandes heróis que conhecemos formam um sinistro grupo de vilões conhecido por Crime Syndicate e os seus objetivos nunca são bons. Earth 3 inclui acesso permanente a uma nova versão de Gotham com novas missões diárias e semanais, um Duo para 2 jogadores, um Alert para 4 jogadores e dois Raids de 8 jogadores nas versões Normal e Elite! Obtém novas feats, descobre novas collections e luta por nova gear de alto nível inspirada no Owlman! Earth 3 é grátis para os membros.