DYSMANTLE: Underworld
Responda ao Chamado do Mana e embarque em uma nova aventura em um mundo além. Desbloqueie habilidades poderosas, que vão facilitar sua jornada na ilha principal. ATENÇÃO: o novo conteúdo está disponível depois que você passar dos portões da primeira área no jogo base. Uma nova missão principal surgirá automaticamente quando você acampar.