DYSMANTLE: Doomsday
Embarque em um misterioso drone de carga e entre em num arquipélago secreto que guarda um segredo mortal. Desvende experiências científicas fracassadas e use novas tecnologias para deter o apocalipse. ATENÇÃO: O novo conteúdo estará disponível ao cruzar os portões da primeira área no jogo base. Uma nova missão principal vai surgir automaticamente após descansar junto à fogueira.