Dying Light 2: Stay Human - Nightrunner Bundle
Compre o novo Pacote de Vigilante Noturno. Não seja clemente com seus inimigos mutilando-os em combate, seja salvando sobreviventes durante o dia ou desbravando os perigos da noite. Este pacote contém: Traje de Vigilante Noturno — ideal para dias quentes e sangrentos. Machado Lâmina Cortante — um braço aqui, uma perna ali… Desmembre seus inimigos facilmente e abra rios de sangue. Casaco de Vigilante Noturno — mantenha a calma em situações calorosas. Calças de Vigilante Noturno — conforto total em suas patrulhas. Tênis de Vigilante Noturno — atravesse os perigos da noite em silêncio. Luvas de Vigilante Noturno — protege as mãos sem prejudicar o tato. Máscara de Vigilante Noturno — é melhor prevenir do que remediar. Nunca se sabe quem pode estar espreitando das sombras. Proteções de Vigilante Noturno — evite que os monstros te abocanhem. Seus braços pelo menos.