Dwerve
Uma épica aventura de ação com combates de defesa de torres! Explore uma masmorra em um reino arruinado, defendendo-se de hordas com torres e armadilhas! Arremesse-os em buracos! Puxe-os para lâminas giratórias! Características Principais: Combate de Defesa de Torres! Construa torres e armadilhas para afastar enxames de monstros! Exploração de Masmorras! Descubra um reino arruinado repleto de segredos escondidos e enigmas! Atualize suas Torres e Armadilhas! Cada uma possui sua própria árvore de atualizações, com mais de 100 melhorias no total! Enfrente Batalhas Épicas de Chefes! Use estratégia, inteligência e reflexos rápidos para superar monstros gigantescos! Descubra Artefatos Poderosos! Botas Dragonfire, Escudo Lionheart, Martelo de Guerra de Gurrakk e muito mais! Embarque em uma Aventura! Conheça amigos, viaje pelas montanhas e derrote a Rainha Bruxa!