Dupli-Kate - Hidden Zero Skin
Não tem backup. Não tem cópia. Não tem segunda chance. Tirado direto da revelação bombástica no número 46 de Invincible, o visual "Zero Oculto" de Dupli-Kate sai da segurança das sombras e vem à luta. Mostre aos inimigos que você se dispõe a arriscar tudo (e vencer) com esse visual corajoso inspirado na reformulação do traje clássico de Kate. A aposta é alta a cada disputa. Você está com a gente agora. Segurança é para pessoas caretas. Inclui 4 variantes de cor.