Drug Dealer Simulator 1 & 2 Bundle
DRUG DEALER SIMULATOR **A edição Xbox do sucesso indie inclui 6 grandes atualizações de conteúdo e uma reformulação visual.** Já pensou em expandir seu próprio império do crime, sem as consequências legais e morais? SIMULE! Agora você poderá frequentar os becos escuros do tráfico de drogas! Comece debaixo e vá CRESCENDO! Comece sua história em um esconderijo pequeno e sujo e passe a controlar o território, contratando subordinados, abrindo laboratórios e treinando a equipe. Torne-se um mentor de negócios de rua e chegue até o topo. Mas, tenha cuidado! Nada é fácil no mundo do crime... DRUG DEALER SIMULATOR 2 Constrói o teu próprio império do crime a partir do zero numa simulação cooperativa na primeira pessoa, num mundo aberto dinâmico. Bem-vindo a Isla Sombra, onde o poder é a única lei. ENTRA NA VIDA DO CRIME Faz do crime o teu trabalho diário. Reúne e recolhe ingredientes, trabalha arduamente para ganhar clientes, recebe as suas encomendas e vende o teu stock. Lembra-te de usar os serviços dos teus empregados e influenciadores e faz uma fortuna! JOGA A SOLO OU EM MODO COOPERATIVO PARA 3 PESSOAS Acumula o dinheiro sozinho ou divide a riqueza e as responsabilidades. Cria ordem ou provoca o caos quando os teus amigos menos esperam. PÕE A MÃO NA MASSA COM O CRIME Adquire, processa e distribui os teus produtos. Compra e produz ingredientes, e processa-os, mistura-os e/ou purifica-os para obteres a qualidade desejada. Compra o melhor mobiliário e equipamento - decora e personaliza os teus esconderijos e acumula os teus laboratórios. Contrata novos empregados e atribui-lhes cargos de gangue. PROTEGE-TE Lida com polícias corruptos, gangs e milícias locais. Evita, suborna ou faz parkour para te safares do perigo. Luta contra os inimigos e pilha equipamento melhor, armas de mão e itens úteis. Está na altura de mostrar quem manda!