DREDGE - Custom Rod
Saia na frente com esta vara de pesca inicial aprimorada. Você vai começar o jogo com este equipamento estiloso, decorado com as cores da empresa de seu criador. Mas ela não é só bonita. Ao contrário dos outros equipamentos que você poderá encontrar em DREDGE, esta vara ainda está em ótimas condições e pode permitir que você se saia melhor do que outros pescadores, ao menos por um tempo. Isto dá acesso ao seguinte item: – Vara Personalizada Esta vara substitui a vara inicial ao começar um novo jogo. Ela é capaz de fisgar peixes com mais eficiência do que algumas outras varas do mesmo tamanho.