Dreamed Away
Numa noite de verão chuvosa, Théo acorda em seu quarto e percebe que seus pais e sua irmã Louise desapareceram. A verdadeira natureza do mundo está se mostra. Vários tipos de fantasmas vão assombrar Théo em catacumbas e outros lugares sombrios em busca de sua irmã, que está sempre um passo a frente de sua jornada. O que acontceu? O que isso significa? Por que esse lugar é tão familiar? É assim que essa jornada começa. Recursos - História Imersiva que te leva numa jornada pra resolver o mistério sombrio de Théo. - Ambiente diverso: várias cores e ambientes que te trazem de uma atmosfera pacífica e vibrante a lugares sombrios e misteriosos. - Pixel art detalhada que cria um ambiente que vale a pena ser explorado. - Trilha sonora original por Nicolas Petton. - Sistema de combate único que vai testar suas habilidades.