DreadHaunt - Pacote Protetor
Contém 120.000 XP para desbloquear instantaneamente todo o conteúdo e atualizações do Season Pilot Pass. Isso pode ser muito útil para jogadores com agendas lotadas e alto atraso no jogo. Como o nome sugere, também ajuda os desenvolvedores a financiar seus próximos títulos :)