Dragon Spira
Mil anos atrás, o divino criou o mundo e seis ovos. As criaturas que nasceram deles- Bestas Espirituais- foram encarregadas da prosperidade, mas se rebelaram. Furioso, o divino as selou e desapareceu, deixando a humanidade, a Espada Divina e a Semente da Esperança. Agora, um novo herói desperta… Viva um RPG retrô em pixel art com batalhas em turnos, sistema de crescimento estilo jogo de tabuleiro e diversos trabalhos customizáveis. Colete itens, desbloqueie Habilidades Maravilhosas e crie uma Besta Espiritual que evolui com a história. Gire a roleta, fique mais forte e descubra a verdade por trás das lendas!