DRAGON BALL Z: KAKAROT - Edição Definitiva
A Edição Definitiva inclui: ・O jogo ・Um Item de Culinária com reforços de Ataque de Ki, Defesa de Ki e PV ・Passe de Temporada (2 episódios originais e uma nova história) ・DRAGON BALL Z: KAKAROT - PACOTE DE COMPILAÇÃO DE MÚSICAS (11 músicas extras do anime, disponíveis em meados de 2020) ・Pilar do Tao Pai Pai (disponível em meados de 2020) Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, sinta como é a vida no mundo de DRAGON BALL Z lutando, pescando, comendo e treinando com Goku, Gohan, Vegeta e outros. Explore novas áreas e aventuras: avance pela história e forme vínculos com outros heróis de DRAGON BALL Z.