DRAGON BALL: Sparking! ZERO - Super Limit-Breaking NEO
O Super Limit-Breaking NEO chegou ao DRAGON BALL: Sparking! ZERO! Adicionando novos personagens jogáveis, novas personalizações, novos estágios e o modo Solo! Aproveite a batalha Super Limit-Breaking! PERSONAGENS JOGÁVEIS Adicionando cerca de 30 personagens, incluindo aqueles entrando na série Budokai Tenkaichi pela primeira vez, como Super 17, Bardock Super Saiyajin, Champa e Vegeta (GT)! PERSONALIZAÇÃO Adicionando cerca de 20 itens personalizáveis, como trajes e Superataques. Recrie cenas icônicas e curta ainda mais batalhas intensas de Dragon Ball ao equipar suas técnicas supremas favoritas! ESTÁGIOS Quatro novos estágios foram adicionados, incluindo Plataforma Celeste, que serviu como local de treino e batalha na série, e o Planeta Vegeta S, onde Bardock enfrentou as forças de Freeza! MODO SOLO Um novo modo foi adicionado que permite evoluir seus personagens favoritos para superguerreiros ainda mais fortes. Selecione seu destino no mapa e, por batalhas e eventos em cada local, você ganhará pontos de experiência e receberá habilidades especiais conhecidas como Artes de Batalha. Use-as para desenvolver seu próprio superguerreiro personalizado. Os guerreiros que você treina podem ser usados em Partidas de Jogador, bem como em batalhas offline. Mostre um poder avassalador com uma aura que evolui conforme a sua força cresce! *Este produto está incluído em alguns pacotes. Cuidado para não comprar o mesmo conteúdo duas vezes.