A expansão Empório Negro acrescenta quatro lojas de alto nível que vendem armas épicas, acessórios poderosos, materiais e planos novos, além de outros itens difíceis de encontrar. Altere a aparência de seu rosto com o Espelho da Transformação. Use a mesa de guerra para acessar o Empório Negro e personalizar sua Inquisição ainda mais. Baixe de graça ainda hoje!