Downslope
A Montanha espera. Snowboard ao longo da Descida vertiginosa! Enfrente percursos complexos e traiçoeiros enquanto desce cada vez mais as encostas da Montanha. Conheça os fantasmas daqueles que enfrentaram suas encostas antes de você. E talvez - apenas talvez - você possa chegar ao Fim. Você é rápido o suficiente? Você é habilidoso o suficiente? Só há uma maneira de descobrir.