Dorfs: Hammers For Hire
Dorfs: Hammers for Hire é um jogo arcade cooperativo sobre um grupo de anões ferreiros e artesãos de armaduras que viajam pelo mundo para onde o cheiro de guerra e ouro os leva. Participando indiretamente em várias batalhas, a tripulação do Dorfenwagen tem apenas um tempo limitado para entregar todas as armas que os soldados solicitam, colocando-os em uma corrida constante contra o tempo e o avanço implacável do inimigo. Campanha cooperativa Até quatro jogadores podem participar de uma campanha que os levará por 5 regiões e 30 níveis feitos à mão. Clássico Arcade Trabalhem juntos para superar outros 10 níveis na ordem que preferirem. Batalha Versus Enfrente seus amigos neste modo Versus 2v2 em qualquer uma das 5 arenas disponíveis! Mesmo nível, mesmos itens, mesmos desafios.