Don't Fret
Você acorda como Fret, um violão senciente preso em Harmonic Heights, uma prestigiada escola de música com um segredo sombrio. Fuja dos inimigos que te caçam, use a música para resolver enigmas e descubra memórias ocultas que explicam por que você está aqui. Use furtividade, lógica e um afinador de violão em constante evolução para sobreviver tempo suficiente para juntar as peças do seu passado e escapar da escola. Jogabilidade principal — Furtividade em primeiro lugar: saia do campo de visão, mova-se em silêncio e evite ser detectado. Ser visto geralmente é fatal. — O som é sua arma: os inimigos reagem ao barulho; use objetos e sons do ambiente como distrações para enganá-los. — Fuja para sobreviver: quando estiver cercado, você precisará desviar, atordoar e superar seus atacantes para continuar vivo. Mundo movido pela música — Enigmas musicais: resolva desafios de piano, guitarra, bateria e outros instrumentos para avançar na sua jornada e revelar segredos. — Dispositivos de memória: colete e reproduza memórias para descobrir a história por trás da Harmonic Heights. — Enigmas tensos: você consegue lidar com a pressão de resolver enigmas enquanto o perigo se aproxima? O que torna Don't Fret único é que a própria música é a mecânica central, com o som moldando o mundo, os enigmas e a história de maneiras que você vai sentir tanto quanto ver.