DOCUMENTÁRIO DOS BASTIDORES
Documentário dos bastidores exclusivo com Hannah Telle e Rhianna DeVries, gravado no estúdio de captura de movimento, apresentando uma entrevista aprofundada com as protagonistas e materiais inéditos. Quem adquiriu a Edição Deluxe pode acessar o documentário a partir do menu principal. Cuidado com os spoilers! Recomendamos concluir a história pelo menos uma vez antes de assistir.