Disaster Band
Disaster Band é um jogo rítmico que vai cativar você. Graças aos controles intuitivos, é fácil pegar o jeito nele, e você pode tocar livremente todos os instrumentos inclusos em qualquer música disponível. Mas tem mais: conecte-se com seus amigos online para vocês jogarem, tocarem e se divertirem juntos. Ou junte-se a completos desconhecidos para uma sessão musical inesquecível. Quanto melhor você se sair, mais alto chegará nos rankings globais. Aceite o desafio e suba até o topo — ou atinja a infâmia como a Disaster Band suprema. Não faz mal tocar errado Com a liberdade criativa de tocar qualquer nota a qualquer hora, você pode praticar e improvisar em todas as canções enquanto explora a música. Não esqueça: a prática leva à perfeição. E, claro, a perfeição compensa levando a pontuações mais altas. Mas qual é a diversão nisso? Com o sistema de sons dinâmicos de Disaster Band, tocar até mesmo as notas erradas é uma fonte inesgotável de entretenimento. A música nunca para Sua jornada (não tão) melódica não terá fim, graças ao suporte ao mod.io. Crie e compartilhe suas próprias músicas via PC com a comunidade de bandas de Disaster Band no caminho para a glória. Ou importe as faixas de outros jogadores para pegar carona num novo ritmo tanto na sala de ensaio como no palco mundial. É seu momento de brilhar! Recursos * Multijogador online para até 4 jogadores - Você pode ser o anfitrião ou entrar num jogo alheio, tocar com amigos ou desconhecidos, não importando qual sistema seus colegas estejam usando. A conexão de baixa latência garante que mais jogadores signifiquem mais diversão! * Controles intuitivos - Precisos, diretos e fáceis: Disaster Band garante que todo mundo possa se divertir com o caminho para o estrelato musical. * Suporte ao mod.io - Crie (via MIDI) e compartilhe suas próprias músicas com a comunidade de Disaster Band.(*) * 15 instrumentos para escolher - Experimente as músicas como nunca antes: de grandes clássicos, como violino e trombone, a instrumentos exóticos e até miados de gatos — e milhares de combinações possíveis. (*) Atenção: para criar e enviar suas músicas MIDI para o mod.io, você precisa de acesso a um PC.