DIRT 5 Amplified Edition
"Solta a Adrenalina Respeitando a herança e o ADN da série de jogos, DIRT 5 escreve um novo capítulo no legado de DIRT – mais arrojado e ousado do que nunca. Novas funcionalidades, inovações e uma abordagem original colocam DIRT 5 no centro das corridas, do estilo e da cultura todo-o-terreno, onde podes criar constantemente momentos de destaque. Forja o Teu Percurso Pelo Globo Numa viagem à volta do mundo, corre em mais de 70 percursos únicos em 10 locais diferentes, em ambientes dinâmicos deslumbrantes. No East River congelado de Nova Iorque, sob o Cristo Redentor no Brasil ou à luz da Aurora Boreal na Noruega, enfrenta adversários e terrenos difíceis e condições extremas em constante mudança. Ultrapassa os Limites com Carros Incríveis Senta-te ao volante de um conjunto eclético de carros incríveis. Conquista os terrenos mais difíceis com máquinas robustas, leva carros de rali icónicos a novos locais ou sente a potência dos carros de sprint de 900 bhp. Ralicross, GT, camiões, buggies e Muscle Cars completam a derradeira garagem todo-o-terreno. Destaca-te com uma Carreira Impressionante Os locutores mundialmente famosos Troy Baker e Nolan North lideram o elenco do modo de Carreira com história de DIRT 5. Sob a tutela de um ícone, todas as atenções recaem sobre ti para te tornares a nova estrela do mundo das corridas de todo-o-terreno. Ganha patrocínios e recompensas únicas, conquista todos os locais e enfrenta um forte rival na nossa maior Carreira de sempre. Compete ou Coopera em Ação Todo-o-Terreno O ecrã dividido local para até quatro jogadores em modos offline, incluindo o modo Carreira, faz de DIRT 5 o jogo de corridas multijogador perfeito para jogares localmente com amigos. Também podes desafiar adversários online em listas de corridas cuidadosamente selecionadas para até 12 jogadores e competir em modos inovadores baseados em objetivos. Cria e Capta com Novas Funcionalidades Capta os teus maiores saltos e os teus melhores momentos com um Modo Foto detalhado, e mostra o teu lado criativo com o mais completo editor de design de sempre do DIRT para todos os carros. Além disso, outras novas funcionalidades permitem a todos os jogadores criarem e jogarem no DIRT como nunca antes."