Digerati Nerdook Bundle Vol.1
O produtor indie Nerdook é um mestre da criação de jogos que são fáceis de jogar, mas impossíveis de largar. Esta coleção inclui três pérolas Nerdook: Monster Slayers, Reverse Crawl e Vertical Drop Heroes. Monster Slayers: Uma aventura RPG rogue-like de contrução de baralhos com um inovador sistema de combate de cartas. Escolhe o teu percurso no perigoso Northern Valley e dá início à tua missão para derrotares o lendário Harbinger. Reverse Crawl: Já estás morto! Mas isso não te poderá impedir, enquanto Revenant King, de reclamares o teu trono. Neste RPG de estratégia frenético e à base de turnos terás de liderar bandos de asseclas e mortos-vivos em batalhas. Vertical Drop Heroes: Um RPG de plataformas gerado de forma procedural com elementos rogue-like. Armado com várias habilidades, terás de usar a tua inteligência e reflexos para sobreviver aos perigos de cada fase, enfrentar o boss final e revelar toda a verdade por trás do jogo!