D/Generation HD
Em um futuro próximo, uma empresa chamada Genoq desenvolveu uma gama de armas biológicas que escapou para a sede da empresa. Seu personagem é um mensageiro jetpack que tem de entregar um pacote importante pesquisador líder do Genoq, Derrida, e é alheia ao perigo até que as portas bloquear atrás dele. Ele tem que lutar contra seu caminho através de dez andares de torres de granadas, painéis eletrificadas, cercas de laser e todas as armas biológicas mutantes para entregar o seu pacote e descobrir como escapar. No caminho até o topo, ele se reunirá sobreviventes do ataque e terá de comunicar com eles para encontrar pistas e resgatá-los para a vida extra. D/Generation foi um jogo de puzzle isométrico imensamente popular escrito em 1991 por Robert Cook for PC/DOS e portado por John Jones-Steele para Windows e Amiga/CD32. D/Generation HD foi recriado a partir do código fonte original e contém todas as características e quebra-cabeças originais, mas em gloriosos gráficos HD.