Deus Ex 'Zenith' Gun
A Pistola Zenith era a arma preferida de Adam Jensen em Deus Ex:Human Revolution e pode ser usada pelo Agente 47 em Hitman Absolution. A pistola compacta de 10mm pode ser equipada com um silenciador Stenier-Bisley para garantir que as missões do Agente 47 sejam completadas como um Assassino Silencioso. A Pistola Zenith também está disponível como parte da Coleção de Ternos e Armas.