Deus Ex Suit
Vista o Agente 47 com o famoso colete de combate usado por Adam Jensen em Deus Ex: Human Revolution e ganhe mais proteção contra armas de fogo com esse colete especial. Essa roupa também está disponível como parte da Coleção de Ternos e Armas.