Destreza
O pacote contém os seguintes itens: - Aparência de Arma de FogFuzil de combate M7-Destreza - Aparência de Arma de Fogo Submetralhadora SMG-45-Destreza - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de alta precisão SV-98-Destreza - Avatar-Destreza - Cartão de Visita-Destreza - Tinta em spray-Destreza Observação: - Após o resgate, os jogadores devem acessar "Coleção" - "Itens" no jogo para verificar; - Cada jogador pode resgatar apenas uma vez; - Se o jogador já possuir duplicatas das aparências de armas de fogo incluídas, a aparência será desmontada para gerar Liga Tekniq.